Nova campanha anuncia que “Chegou o Tempo” de sair e visitar o Centro de Portugal. A Região Centro é o destino ideal para a fase pós-pandemia.

Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou hoje, dia 18 de maio, numa conferência de imprensa em Aveiro, uma nova campanha de promoção da região.

A campanha, intitulada “Chegou o Tempo”, tem como grande objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino + Seguro, + Autêntico, + Pessoal e + Sustentável.

A apresentação aconteceu no Museu de Aveiro e contou com a presença de Pedro Machadopresidente do Turismo Centro de Portugal, e José Ribau Estevespresidente da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal.

APRESENTAÇÃO “CHEGOU O TEMPO”

Esta campanha surge na sequência de outra, lançada logo nos primeiros dias de pandemia, e que teve o nome de “Haverá Tempo”. Na altura, o TCP apelou aos portugueses para que ficassem em casa, dando nota de que “haveria tempo” para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal.

É a esse tempo de mudança que agora a nova campanha, direcionada para os mercados nacionais, quer dar eco.

A mensagem transmitida pela campanha “Chegou o Tempo”, em vídeos, spots e anúncios promocionais, é a de que “Chegou o Tempo” de voltarmos a viver e de redescobrirmos o Centro de Portugal como se fosse a primeira vez