pt en fr zh-CN
                                                                                                                                                                                                       booked.net                                    

Associação LusoForum de Negócios em Marselha

0 / 5

A Associação LusoForum foi criada com o objetivo de estabelecer uma real visibilidade dos mercados lusófonos na região PACA (Provence Alpes Côte d’Azur) por forma a criar redes económicas.

Ao contrário de outras regiões francesas onde há inúmeras e dinâmicas associações de profissionais de língua portuguesa, a região PACA, apesar de contar cerca de 100.000 cidadãos oriundos dos países de língua portuguesa, ainda não tinha desenvolvido uma organização específica. Por conseguinte, LusoForum pretende criar redes de colaboração entre empresas administradas por lusófonos com o intuito de dinamizar a região.

Este novo clube de negócios tem como objetivo reunir os lusófonos (independentemente da sua origem) que no meio empresarial decidem e que têm interesse no desenvolvimento económico da comunidade lusófona, compartilhando conhecimentos, serviços, experiências e intercâmbios. Também propõe dar a sua contribuição para projetos de empresas que, na região PACA, queiram estabelecer redes de contactos com o espaço lusófono.

Esta nova estrutura permite aos atores económicos lusófonos não somente difundir o potencial e o funcionalmente económico dos setores geográficos de onde são oriundos, mas também promover o património e a cultura lusófonos, esta última desempenhando um papel necessário na agregação da sua comunidade.

LusoForum é uma plataforma de animação de intercâmbio económico com base na língua portuguesa na França-Mediterrânea, mas além do business é também o compartilhamento, a sinergia, em toda a região, de nossas lendárias qualidades humanas de hospitalidade, de simpatia e de amor pelo trabalho bem feito.

Sendo assim, LusoForum pretende catalogar os atores internos da nossa comunidade e, desde agora, identificar também parceiros externos que desejamos poder acolher em grande número!

 

Publicar Nova Análise

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *