pt en fr zh-CN
                                                                                                                                                                                                       booked.net                                    

Mainland – Quinta das Lameiras

0 / 5

“Um dos melhores resorts turísticos atualmente em desenvolvimento na zona Centro”

Excelente oportunidade de Investimento

A Quinta das Lameiras Village Nature & Arts é um loteamento turístico com dois aldeamentos, promovido pela Mainland, Investimentos Imobiliários S.A.

Projeto sustentável e ecológico

A Quinta das Lameiras está localizada na orla da Vila de Figueiró dos Vinhos, no Centro de Portugal, encontrando-se inserida numa envolvente que inclui praias fluviais, a Foz do Alge, o rio Zêzere, uma zona de pesca desportiva, caminhos pedestres luxuriantes e aldeias históricas.





O Empreendimento será um espaço dedicado ao bem-estar e à saúde e posiciona-se no âmbito das mais recentes tendências do turismo de “wellness”.


Um Projeto classificado como de Interesse Nacional

Figueiró dos Vinhos ganhou grande fama pelas suas paisagens luxuriantes, gastronomia tradicional, história de longa data, promovendo um estilo de vida saudável e equilibrado num lugar rico em cor natural: a Vila florida da Europa.

A arquitetura cuidadosamente integrada num ambiente natural luxuriante, com boas acessibilidades, projetada para um tipo de turismo exclusivo não massificado e a experiência vital do promotor são alguns dos principais pontos de relevo deste projeto.

A Quinta das Lameiras Village Nature & Arts foi aprovada como Projeto de Interesse Nacional (PIN) e foi classificada pela APR (Associação Portuguesa de Resorts) como um dos melhores resorts turísticos atualmente em desenvolvimento na zona Centro.

CONTACTAR A EMPRESA PROMOTORA

    O seu nome

    O seu email

    Assunto

    A sua mensagem

    (todos os campos são obrigatórios)

    Publicar Nova Análise

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *