Paulo Pisco e Paulo Porto Fernandes (em substituição de Augusto Santos Silva) foram eleitos pelo PS, José Cesário e Carlos Gonçalves pelo PSD.

Dez dias depois da ida às urnas, estão escolhidos os 230 deputados que se irão sentar no hemiciclo de São Bento durante os próximos quatro anos. Os votos dos emigrantes pelos círculos da Europa e Fora da Europa elegeram esta quinta-feira os quatro parlamentares que faltavam: Paulo Pisco e Paulo Porto Fernandes (em substituição de Augusto Santos Silva, que voltará a ser ministro), pelo PS; José Cesário e Carlos Gonçalves, pelo PSD.

Os votos dos portugueses residentes no estrangeiro foram contabilizados ente quarta e quinta-feira, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, ficando atribuídos os mandatos dos círculos da Europa e fora da Europa, tradicionalmente divididos entre PS e PSD.

(Na imagem: Em cima, Paulo Pisco (à esquerda) e Paulo Porto Fernandes, eleitos pelo PS. Em baixo, Carlos Gonçalves (à esquerda) e José Cesário, eleitos pelo PSD-Fonte: Jornal Público)

Ler mais em PÚBLICO