Notícia Consulado Geral de Portugal em Paris: A Santa Casa da Misericórdia de Paris organizou no passado dia 18 de novembro o seu tradicional Jantar de Gala que encheu por completo a Sala Vasco da Gama em Creteil.

Entre os presentes encontrava-se o Cônsul-Geral de Portugal em Paris, Dr. António Moniz, que aproveitou o momento para enaltecer o trabalho meritório e de reconhecido valor que esta instituição tem desenvolvido em França, e anunciar que o Estado Português reforçou este ano o apoio que atribui as ações da Santa Casa em 50%.

A Santa Casa tem vindo a desenvolver uma atividade direcionada aos mais desfavorecidos tendo-se, de há muito tempo a esta parte, tornado um catalisador no que concerne a ações de solidariedade.

Entre as ações que desenvolve ao longo do ano realça-se a campanha anual de recolha de produtos alimentícios, as permanências semanais, a corrida para a Misericórdia e a organização de seminários e colóquios.

O Consulado Geral felicita os dirigentes da Canta Casa da Misericórdia de Paris e todos aqueles que de uma forma benévola contribuem para o sucesso das suas iniciativas.