A SUA MARCA EM MOVIMENTO
Ter uma presença digital é o primeiro passo para aproximar a sua empresa dos seus clientes, aumentar as vendas e chegar a novos mercados. Coloque a sua empresa na linha da frente, acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir de qualquer parte do mundo. Com a nossa ajuda, alargue o seu alcance e conquiste novos mercados, nacionais e internacionais.
Com a nossa plataforma, a sua empresa estará ao alcance das comunidades portuguesas em todo o mundo, estreitando laços e criando novas oportunidades de negócio. Esteja sempre disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e leve os seus produtos e serviços a uma audiência global, ligando-se aos portugueses que vivem no estrangeiro. Não perca a oportunidade de crescer e prosperar nos mercados internacionais, aumentando a sua visibilidade e potencial de vendas.
Ponha a sua marca no Radar da Comunidade Portuguesa pelo mundo!
Publicidade |
Contacte-nos por email ou preencha o formulário [email protected]
"*" indica campos obrigatórios
As vantagens do Marketplace da Diáspora Lusa
AUMENTO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO E O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
Com o aumento do número de canais e meios de comunicação com o consumidor, cresce a necessidade de melhorar tanto o serviço de atendimento ao cliente como a própria experiência deste e tudo o que a envolve.
PERSONALIZAÇÃO DO CONTACTO COM O CONSUMIDOR – 5 MILHÕES de PORTUGUESES NO MUNDO de modo a tornar toda a experiência de contacto com o fornecedor/vendedor feita sob medida.
O Mobile e o Social Media terão um papel crucial de modo a efetivar estratégias multicanal, tal como as plataformas que permitem uma experiência à medida.
Outro ponto importante a ter em causa na estratégia de multicanalidade é a forma como se gere a interação com os clientes.
Para isto ser realizado de uma forma conseguida é necessário ter plataformas de comércio que permitam às pequenas e médias empresas gerir os seus websites com maior flexibilidade e independência, a um custo inferior, sem terem que recorrer a uma tecnologia mais complexa.
GESTÃO DE CONTEÚDOS – Outro ponto importante a destacar é a gestão de conteúdos e como estes devem estar integrados com diferentes tipos de canais de comunicações notícias para a DIÁSPORA PORTUGUESA e os PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA, como por exemplo: dispositivos móveis, vídeo e social media. Tudo isto com vista a proporcionar uma experiência mais rica, integrada e consistente com o cliente.
TESTAR E OTIMIZAR. Através da recolha de dados dos consumidores, pode-se avaliar a experiência que têm, como se comportam e avaliar ainda o desempenho do Website, por exemplo. Conforme as conclusões que se possam retirar, a empresa ou organização em causa pode readaptar o seu conteúdo ou a sua comunicação de acordo com as necessidades dos seus clientes nas diversas geografias Globais – COMUNIDADES PORTUGUESAS – 5 Milhões de Consumidores e PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA – 250 Milhões de Consumidores.
A SUA MARCA EM MOVIMENTO
Ter uma presença digital é o primeiro passo para aproximar a sua empresa dos seus clientes, aumentar as vendas e chegar a novos mercados. Coloque a sua empresa na linha da frente, acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir de qualquer parte do mundo. Com a nossa ajuda, alargue o seu alcance e conquiste novos mercados, nacionais e internacionais.
Com a nossa plataforma, a sua empresa estará ao alcance das comunidades portuguesas em todo o mundo, estreitando laços e criando novas oportunidades de negócio. Esteja sempre disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e leve os seus produtos e serviços a uma audiência global, ligando-se aos portugueses que vivem no estrangeiro. Não perca a oportunidade de crescer e prosperar nos mercados internacionais, aumentando a sua visibilidade e potencial de vendas.
Ponha a sua marca no Radar da Comunidade Portuguesa pelo mundo!
Publicidade |
Contacte-nos por email ou preencha o formulário [email protected]
"*" indica campos obrigatórios
As vantagens do Marketplace da Diáspora Lusa
AUMENTO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO E O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
Com o aumento do número de canais e meios de comunicação com o consumidor, cresce a necessidade de melhorar tanto o serviço de atendimento ao cliente como a própria experiência deste e tudo o que a envolve.
PERSONALIZAÇÃO DO CONTACTO COM O CONSUMIDOR – 5 MILHÕES de PORTUGUESES NO MUNDO de modo a tornar toda a experiência de contacto com o fornecedor/vendedor feita sob medida.
O Mobile e o Social Media terão um papel crucial de modo a efetivar estratégias multicanal, tal como as plataformas que permitem uma experiência à medida.
Outro ponto importante a ter em causa na estratégia de multicanalidade é a forma como se gere a interação com os clientes.
Para isto ser realizado de uma forma conseguida é necessário ter plataformas de comércio que permitam às pequenas e médias empresas gerir os seus websites com maior flexibilidade e independência, a um custo inferior, sem terem que recorrer a uma tecnologia mais complexa.
GESTÃO DE CONTEÚDOS – Outro ponto importante a destacar é a gestão de conteúdos e como estes devem estar integrados com diferentes tipos de canais de comunicações notícias para a DIÁSPORA PORTUGUESA e os PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA, como por exemplo: dispositivos móveis, vídeo e social media. Tudo isto com vista a proporcionar uma experiência mais rica, integrada e consistente com o cliente.
TESTAR E OTIMIZAR. Através da recolha de dados dos consumidores, pode-se avaliar a experiência que têm, como se comportam e avaliar ainda o desempenho do Website, por exemplo. Conforme as conclusões que se possam retirar, a empresa ou organização em causa pode readaptar o seu conteúdo ou a sua comunicação de acordo com as necessidades dos seus clientes nas diversas geografias Globais – COMUNIDADES PORTUGUESAS – 5 Milhões de Consumidores e PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA – 250 Milhões de Consumidores.