NA INTERNET O COMÉRCIO NÃO TEM FRONTEIRAS.

A SUA MARCA EM MOVIMENTO.

Ter presença digital é o primeiro passo para estar mais perto e atrair novos clientes, obter mais vendas e alcançar novos mercados! ​Coloque o seu negócio mais perto do futuro, acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir de qualquer lugar e para o mundo inteiro com Acesso a novos mercados nacionais e internacionais.

Publicidade |

 

CONTACTE-NOS

comercial@diasporalusa.pt

 

As vantagens dos EMARKETPLACES em aderir ao PORTAL – www.diasporalusa.pt

AUMENTO DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO E O ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
Com o aumento do número de canais e meios de comunicação com o consumidor, cresce a necessidade de melhorar tanto o serviço de atendimento ao cliente como a própria experiência deste e tudo o que a envolve.

PERSONALIZAÇÃO DO CONTACTO COM O CONSUMIDOR – 5 MILHÕES de PORTUGUESES NO MUNDO de modo a tornar toda a experiência de contacto com o fornecedor/vendedor feita sob medida.

O Mobile e o Social Media terão um papel crucial de modo a efetivar estratégias multicanal, tal como as plataformas que permitem uma experiência à medida.

Outro ponto importante a ter em causa na estratégia de multicanalidade é a forma como se gere a interação com os clientes.

Para isto ser realizado de uma forma conseguida é necessário ter plataformas de comércio que permitam às pequenas e médias empresas gerir os seus websites com maior flexibilidade e independência, a um custo inferior, sem terem que recorrer a uma tecnologia mais complexa.

GESTÃO DE CONTEÚDOS – Outro ponto importante a destacar é a gestão de conteúdos e como estes devem estar integrados com diferentes tipos de canais de comunicações notícias para a DIÁSPORA PORTUGUESA e os PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA, como por exemplo: dispositivos móveis, vídeo e social media. Tudo isto com vista a proporcionar uma experiência mais rica, integrada e consistente com o cliente.

TESTAR E OTIMIZAR. Através da recolha de dados dos consumidores, pode-se avaliar a experiência que têm, como se comportam e avaliar ainda o desempenho do Website, por exemplo. Conforme as conclusões que se possam retirar, a empresa ou organização em causa pode readaptar o seu conteúdo ou a sua comunicação de acordo com as necessidades dos seus clientes nas diversas geografias Globais – COMUNIDADES PORTUGUESAS – 5 Milhões de Consumidores e PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA – 250 Milhões de Consumidores.

CATEGORIAS

A SUA MARCA EM MOVIMENTO
Escolha a categoria do seu E-commerce e anuncie aqui as suas Marcas e Produtos nas 17 Comunidades Portuguesas pelo Mundo e nos 8 Países de Língua Portuguesa.