A Netflix anunciou a conclusão das filmagens da segunda e terceira temporadas de Rabo de Peixe. A segunda série portuguesa do serviço de streaming. Em comunicado enviado às redações esta quinta-feira, a plataforma revelou que, além da aguardada segunda temporada, uma terceira foi também filmada em segredo, ambas com estreia prevista a nível global.
Produzida pela Ukbar Filmes e criada por Augusto Fraga, a série é inspirada num acontecimento real que deixou uma marca indelével na freguesia açoriana de São Miguel. A equipa de guionistas inclui, além do próprio Augusto Fraga, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos.
Após o sucesso da primeira temporada, tanto em território nacional como internacional, as próximas temporadas prometem um ritmo mais acelerado. O protagonista Eduardo e os seus amigos serão confrontados com novas e inesperadas aventuras, oferecendo “três vezes mais adrenalina, mais aventuras e mais Açores”, segundo a Netflix.
A terceira temporada contará com a realização conjunta de Augusto Fraga e Patrícia Sequeira, prometendo “mais emoções e reviravoltas”, enquanto se aprofunda o enredo das novas temporadas da série.