A Diáspora Lusa está presente na 1.ª Feira dedicada a Portugal que decorre em Chongqing, na China, a partir de hoje, dia 19 de Maio.

Este evento conta também com a presença dos Governos de Macau e de Chongqing e de algumas empresas portuguesas, tais como a ViniVerde, a Luis Figo Academy e Sonae.

Antecipando a abertura do evento, no dia de ontem decorreu um Congresso entre os Países de Língua Oficial Portuguesa e a China.

A Diáspora Lusa, enquanto plataforma digital de comunicação, de serviços e de internacionalização, encontra-se representada neste certame pelo seu Consultor para a Ásia-Pacífico, Diogo Rodeiro, assumindo como principal missão a divulgação das entidades e empresas portuguesas com as quais a Diáspora Lusa tem parceria, assim como os Municípios que estão associados a esta plataforma.

De sublinhar que a Diáspora Lusa é a única Plataforma Digital Portuguesa presente neste evento, materializando desta forma a sua estratégia de internacionalização DIÁSPORA LUSA CHINA/MACAU inserida no âmbito da parceria estratégica estabelecida com a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) para os mercados China-Ásia-Pacífico.

Dl.1

 

dr