Mecenas apoiam 34 estudantes com dificuldades económicas: Banco Santander Totta, Fundação Manuel António da Mota, Unilever Jerónimo Martins e Fundação Aga Khan.

A FCSH/NOVA, através do Núcleo de Fundraising, tem promovido o relacionamento institucional com entidades parceiras, nomeadamente através do apoio a estudantes com mérito académico, mas cujas dificuldades económicas poderiam ser um entrave à continuação dos estudos.

O Banco Santander Totta, a Fundação Manuel António da Mota, a Unilever Jerónimo Martins e a Fundação Aga Khan proporcionaram catorze bolsas de licenciatura, sete bolsas de mestrado e treze bolsas de doutoramento, que garantem o pagamento do valor de propina no ano letivo 2015/16 aos seus beneficiários.

Esta é uma iniciativa que a Faculdade pretende levar a cabo anualmente, dotando os estudantes de apoios que lhes permitam alcançar a excelência académica.

Para além destas bolsas, estão em vigor acordos de cooperação com a EGEAC e a Fundação Millenium bcp que conferem bolsas de estudo a alunos de mestrado e de doutoramento para a realização de trabalhos de investigação respetivamente na área dos Estudos Medievais e da História da Arte.

A todos os Mecenas o nosso agradecimento pela solidariedade demonstrada e pela promoção do Ensino Superior!

Estudar vale a pena!

In, Portal UNL-Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Ver mais: INSTITUIÇÕES