Com o objetivo de assegurar uma resposta eficaz aos investidores da diáspora que pretendam desenvolver projetos ligados ao setor do turismo, o Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID) irá promover, em conjunto com o Turismo de Portugal, sessões de esclarecimento periódicas com os empresários.

Estas reuniões serão individuais, para um acompanhamento mais próximo de cada projeto, e serão realizadas por videoconferência.

Nestas sessões serão abordadas formas de financiamento e questões ligadas aos licenciamentos, entre outros tópicos aplicáveis a cada caso concreto. Esta iniciativa permitirá obter com mais precisão o enquadramento específico de cada projeto de investimento e esclarecer todas as dúvidas relacionadas com os mesmos.

As primeiras sessões estão agendadas para os dias 18 de janeiro, 1 e 15 de fevereiro, entre as 14:00h e as 18:30h, e vão abranger um total de 12 a 15 investidores.

Os investidores interessados em participar nestas sessões deverão enviar um email com essa indicação para [email protected]

Os agendamentos serão confirmados por ordem de chegada e até dois dias úteis antes da data de cada sessão.